Vendedores ambulantes

Vá, vamos lá a animar até porque o fim de semana está à porta.
Uma musiquinha - axé em altos berros (que se lixe a dor de cabeça que insiste em não passar, apesar de já ter tomado duas bombas) e vamos lá.

Um comentário do nosso Portugal mundial. Que pena não ter a máquina fotográfica por perto, pois esta era merecedora de um Kodak....

Aqui, nesta zona, existem muitos vendedores de fruta ambulantes. Por norma aparecem que nem cogumelos por alturas do morango e da cereja, que normalmente colocam um cartaz pouco antes do local onde se encontram a dizer - "Há cerejas" ou "O rei dos Morangos", afixados em digníssimas paletes de madeira, numa não menos digna letra garrafal.

O que vi hoje, é novo, pelo menos no spot que escolheu pois nos outros anos não o vi ali (um percurso que faço diariamente).

O que é surreal é pensar que paramos (eu por acaso não me lembro nunca de o ter feito) e compramos aquela fruta que passa o dia todo na beira da estrada, a apanhar com todo o tipo de poluição dos tubos de escape dos carros, lixos dos carrinhas de materiais de construção acabam sempre por largar (tipo areias), etc, etc e tal, mas o que é surreal é que este comerciante tinha o seu cartaz afixado, nem mais nem menos, do que num caixote de lixo daqueles grandes, verdes.
Nem sequer era um eco ponto. É mesmo daqueles caixotes onde se misturam todo o tipo de lixos.

Como facilmente imaginam a exposição da fruta, neste caso melões e cerejas, não estavam muito longe deste caixote do lixo.

Mas o que é que passa na cabeça destas pessoas...Será possível este senhor ter clientela?!

Mensagens populares deste blogue

Eu preciso de um abraço

O diabo está nos detalhes

Simplificar!