Euro Festival da canção

Não resisto a comentar, ainda que possa de alguma forma estar a ser injusta. Faço uma salvaguarda. Estava num restaurante e a televisão não tinha o som alto pelo que o comentário fica-se apenas pelo que vi. Pelo pouco que vi.

Acho que toda a minha geração tem uma ideia mais ou menos pré-concebida sobre o festival Eurovisão da canção e ontem fique simplesmente estupefacta com o que estava a dar.

Não, não estou a falar das "gajas" boas de vários países que apareceram, mais ou menos descascadas e todas parecidas com a Shakira ou com a Jennifer Lopes, dentro desse género.

Não. Estou a falar da participação da Finlândia. Alguém viu. Aquilo era o quê. Marylin Maison - a Banda?!!!!! O regresso dos Vikings Vampirisados?!!!! O que era aquilo?!!!!!!
Aquilo acaba com qualquer tipo de ideia do que quer que seja. Estou sem palavras.

E a participação das nossas Non Stop. Que roupas eram aquelas?!!!! Quem é que vestiu as miudas?!!!!! Não podiam chamar a Fátima Lopes, after all ela já vestiu os meninos da selecção, veste a Marisa Cruz para o Euro Milhões, e com uns vestiditos Fátima Lopes as meninas dariam nas vistas com certeza. Se não foi pela música seria pela roupita (ou falta dela!!!!)

Não me entendam mal. Eu sou super nacionalista e super fã da Fátima Lopes. Do que eu não sou fã é de ver os Portugueses mal vistos ou mal classificados no que quer que seja.

Quem é que está comigo?

Mensagens populares deste blogue

Eu preciso de um abraço

O diabo está nos detalhes

Simplificar!