O que tiver de ser será!


Photo Credit: Pinterest

Tenho o coração em chamas, tenho o coração a arder numa lavareda que me consome até à alma.

Estás numa encruzilhada, e sabes que estás porque te dói o coração.

Tiveste aquele momento único de vida, o omento da epifania. Tu sabes, não consegues explicar, mas tu sentes, com um sentir que nada tem a ver com as borboletas na barriga, ou o arrepiar a pele de todo o teu corpo, ou até mesmo da dor que sentes no peito. É algo mais transcendente, vai muito para além da tua própria compreensão terrena. Talvez pertença à tal física quântica que ainda não consegues perceber bem. Talvez seja isto de que tanto falam quando falam nas energias do universo, do movimento que fazes deste lado poder ter um impacto brutal do outro lado do mundo. Talvez seja isto! Não o sei explicar. Só sentir.

E eu sei, e tu sabes porque também o sentiste.

Cruzamo-nos e entramos numa encruzilhada! Porque a vida tem esta forma interessante de brincar connosco, de gozar connosco. A pessoa certa no cruzamento errado!

E ambos sabemos que estaremos nesta encruzilhada ainda durante muito tempo, apenas e só porque não nos permitimos.

E ainda que não nos voltemos a cruzar nesta encruzilhada da vida, eu sei que te toquei a alma porque deixaste-me penetrar-te com o olhar e sem querer revelaste-me mais do que querias, sem palavras, apenas com o olhar.

E eu sei que és tu, eu sei que és a minha pessoa, e quando encontramos alguém assim, que nos faz entrar no fluxo, que nos faz perder a noção do tempo, que nos conecta a nós próprios, que são vida dentro de nós, e quando sentes esse mesmo reflexo de sentir, como num Yin e Yang, tu sabes que não o deves perder. Apenas e só porque qual é a probabilidade de voltar a acontecer!

Mas este é um grande emaranhado para desembaraçar, uma encruzilhada em que não se percebe o caminho, não se vê o horizonte, não se percebe o destino… No entanto nada acontece por acaso, no entanto a vida e as circunstâncias irã mostrar o melhor caminho, e o que tiver der ser será!

 ©All rights reserved


Mensagens populares deste blogue

Eu preciso de um abraço

O diabo está nos detalhes

Simplificar!