SEXO NA DESPORTIVA
Sim, poderei abordar o tema sob o meu ponto de vista, claro, mas noutra altura. Quizás mañana. Este é o título de mais um livro oferecido, mais uma leitura light para o je, mais um que me põe a pensar, mas que raio é que lhe deu para me oferecer um livro destes.
Pelo menos as situações descritas têm sempre um final no minímo interessante, intrigante, ou mesmo peculiar. E todos os capitulos, que descrevem uma pequena história, situação, envolvem SEXO e DESPORTO...
Os homens já estarão a pensar - de que te queixas, mulher. Lá há coisa melhor do que SEXO e DESPORTO juntos...A parte do light é que é relativo que há sempre quem o prefira selvagem, mas gostos não se discutem. Verdad?!!!!
Querem um cheirinho?! Vejam como termina o conto do Golf. É a história do Caddy que tenta seduzir a sobrinha do dono do café lá do campo, tio este que é super conservador e controlador, etc, etc, etc...
E a história termina assim, conseguiu o caddy levá-la para o pinhal onde se perdiam as bolas e vai daí que:
"Abraçaram-se....Num instante estavam desapertados e ele de joelhos sobre ela, ....De repente, um estalido seco fê-lo cair de costas, fulminado. Uma bola extraviada, desferida por um aselha, batera-lhe na testa, fizera ricochete, fora projectada contra um tronco de um pinheiro, rasara a cabeça de Joana, escorregara entre as agulhas até ao peito dela, numa inércia mecânica altamente erótica, rolara até se equilibrar, na perfeição, no seu umbigo."
Até aqui tudo bem. E eis que a escritora fecha com chave de ouro:
"Coitada! Quando se apercebeu da tragédia fugiu dali correndo, alucinada. Com o salto, a bola escorregara-lhe do umbigo, batera no chão e, depois de ressaltar, fora encaixar-se na boca entreaberta, e ainda jubilosa, do cadáver do caddy."
Ó meux amigox. XX. Num habia nexexidade...