O regresso ao Circo…
O Maior espectáculo do mundo, dizem eles e é verdade.
Este fim de semana fui ao circo. Já não ia ao circo desde… nem sei, creio que há uns 9 /10 anos. Na altura suponho que ainda estava naquela fase do será que é desta…quando decidimos ver um circo na Póvoa do Varzim, em que a única coisa que recordo é o show dos caniches com cio que não se inibiram de dar o seu melhor espectáculo de sexo enquanto a domadora tentava a toda a força que eles se comportassem devidamente.
Quais DVDs pornográficos, qual quê!!!! Aquilo é que foi uma festa. (Este comentário era desnecessário, mas apeteceu-me mesmo…)
Desta vez foi um cirquito de segunda categoria, mesmo muito mau, os animais muito mal amestrados, praticamente só deram a volta ao recinto, a miúda das pipocas lá fez o seu show de magia e trapézio e no intervalo vendia algodão doce, o rapaz que recebeu os bilhetes de entrada era o partnaire no numero de magia, enfim…mas divertiu-me bastante. Há muito tempo que não me ria com um show de palhaços. Devo confessar que nunca achei muita graça aos palhaços, nem nenhum desses programas feitos à medida de uma boa gargalhada (não acho mesmo piada nenhuma) mas não sei porque obras do Diabo, este fim de semana, divertiram-me à brava…
É nestas alturas que fico perplexa e dou por mim a pensar quais os motivos de tal mudança ao fim de 30 anos. (HRUMHRUM 31 anos). Será da maternidade? Será da idade? Será do selo? (depois explico a cena do selo).
A verdade é que não sei. Mas que me diverti com a palhaça Chicha and friends, lá isso diverti. A ponto de me fazerem vir as lágrimas aos olhos.
Quando saí parecia que tinha a alma lavada e prometi a mim mesma sempre que possível não perder um espectáculo destes. Mesmo POBRE não deixa de ser
O MAIOR ESPECTÁCULO DO MUNDO.