Não, não morri…


…mas isto anda cá um stress. Estou com aquela sensação que a semana me vai devorar. O trabalho decidiu atacar com força a minha secretária e para ajudar tenho aqueles finais de tarde em que é preciso fazer tudo – ele é pediatra, ele é reunião na escolinha, ele é compras…OOPPSSS (não, não são daquelas compras tipo flash consumista, OK, é mais na onda dos produtos alimentares)… Enfim, um stress, mas nada que não se resolva.
Isto tudo porquê?! Porque como habitualmente os fins de semana são para arrasar. Cafezitos com as amigas (adoro-vos e particularmente para a Gabi – Linda espero que esteja tudo a correr bem), abusar do estatuto de TIA fantástica (que modéstia à parte, eu sou) resultantes em noitadas brutais, e depois dar o litro, sim porque não deixo os meus créditos por mãos alheias, e responder à altura de uma mãe e mulher que responsável, atenta e presente.

Resultado, nunca mais chega o fim de semana prolongado…


Mas prometo ainda esta semana responder ao repto da Igara - Linda, ainda ando a pensar nisso bem como actualizar respostas a e.mails e leituras de alguns cantinhos por onde já não passo há algum tempo.

Mensagens populares deste blogue

Eu preciso de um abraço

O diabo está nos detalhes

Simplificar!