Tão queridos.....


....que eles são.

Até imagens mandam. Eu recebo isto todos os dias... Acham normal?!!!!

Mensagens populares deste blogue

A Mediocridade da mesmice

Acaso

Mais, melhores, desconfortantes e desconcertantes desafios!