Está aí alguém?


Mas alguém consegue dormir com esta barulheira...O São Pedro anda mesmo chateado!!!!

Não devia ele estar a manifestar-se lá prós lados do Médio Oriente?!!!

Mensagens populares deste blogue

A Mediocridade da mesmice

Acaso

Mais, melhores, desconfortantes e desconcertantes desafios!