Desabafos de fim de semana
Portugal. Portugal. Portugal.
O post teria necessáriamente de começar assim. Grande jogo, grande performance. Grande evolução da equipa neste jogo com o Irão. Aguardemos por mais e melhores exibições dos nossos TUGAS.
Hoje sinto-me particularmente cansada. Estafada para ser mais precisa.
Esta minha condição humana de querer ser a super mulher, a super mãe, a super filha, a super nora, a super amiga, e dar o LITRO, arrasa-me.
Ontem foi mais uma super festa de aniversário da minha filha. Ela já tinha feito na escolinha e ontem foi para familiares e amigos. O pior é que eu adoro estas reuniões para familia e amigos. Não perco uma e não perco oportunidade de organizar uma. Sei bem que todos se divertem à brava nas festas cá em casa, eu é que me esqueço que já não tenho 25 e dispenso a ajuda de toda a gente e armo-me aos cágados fazendo tudo sozinha.
Conclusão, deitei-me tardíssimo, acordei tardíssimo, assisti a duas cenas altamente degradantes à hora de almoço no restaurante onde fomos almoçar, fiquei com aquele nó na garganta, e sinto-me de rastos.
Nada que não se cure com umas horitas de terraço num brilhante "dolce fare niente". Nem pachorra tenho para pôr o meu novíssimo MP3 a funcionar.
E ainda só estamos a meio do Mês.
Mas amanhã é um novo dia e temos de começar a preparar o São João. Já estamos a menos de uma semana. Certo?!
Bom amanhã há mais com melhhor disposição espero, apesar de ser segunda e ter de regressar ao trabalho...