...



"Vá energia positiva.....

....

É Saudade que bate no meu coração,
Sei que é tarde, não não desligue não.

É Saudade que bate no meu coração,
Preciso dizer que eu te amo pra você lembrar....

...."

Ai ai....

Mensagens populares deste blogue

A Mediocridade da mesmice

Acaso

Mais, melhores, desconfortantes e desconcertantes desafios!