Simplificar!


Mudam-se os tempos, mas não se mudam as vontades. Estamos apenas mais “crescidos” e sábios!

Escolheres alguém que também te escolhe faz um bem tão grande … à alma, ao corpo, ao coração.

Não vale a pena relações sem reciprocidade, não vale a pena a companhia de alguém que não te elege ou prioriza da mesma forma que o fazes.

Crescer, criar laços, através dos momentos, das vivências, um dia de cada vez. Vencer as pedras do caminho com cumplicidade, ultrapassar os problemas com a intenção de ficar, transformar abraços em conversas repletas de intencionalidade, responsabilidade e transparência, sem ruído de fundo, sem mimimis, e só estar, no silêncio do abraço profundo que envolve a alma e te faz saber e sentir o sincronização da respiração, dos corações.

Tudo flui quando anulas a ideia de que as relações são complicadas, competitivas… O segredo está em simplificar. Com cuidado, empatia, respeito, afeição e admiração por tudo o que se conquista, o que o outro conquista.

Simplificar e saber que temos com quem contar para todas as horas. Planear sonhos ainda que impossíveis, e confiar, apostar que vai correr tudo bem. Vai dar tudo certo! Adaptar-se. Respeitar o passado do outro, e ser-se o Presente. Perceber nos gestos e nos olhares as várias razões para acreditar no amor outra e outra vez. E, acima de tudo, não perder de vista os motivos que me trouxeram até ti e que te fizeram encantar por mim!

©All rights reserved

 

Mensagens populares deste blogue

O diabo está nos detalhes

Eu preciso de um abraço