Dissertações....
"Final da tarde. O sol ainda está alto e quente...
Chega a casa a correr depois de um dia estenuante, mas não se deixa abater pelo cansaço.
Mergulha num banho revigorante e prepara-se para a noite. Uma noite com amigos. Uma noite como tantas outras. Um bom jantar, regado a um bom vinho, na melhor das companhias. Tagarelar, rir, relembrar todos os bons velhos tempos.
Veste-se a rigor. Provavelmente irão sair depois do jantar para beber um copo.
Sem pensar escolhe uma lingerie altamente romântica mas super sexy. De um rosa velho quase tom de pele e renda preta, sobre a pele ainda ligeiramente bronzeada do verão.
Escolhe um vestido preto. Justo no peito, realçando-lhe as formas, e em godés, com mangas em balão. Muito elegante, e de ar aparentemente inocente, não fossem as botas de cano alto em plataforma, que lhe alongava ainda mais as pernas, e passaria totalmente despercebida.
Esta a meio do seu ritual, a tentar apanhar o cabelo, quando toca a campainha.
Olha para o relógio e...Droga, quem será?! Pensa. Estou tão atrasada.
Desce a toda a velocidade para tentar não perder mais tempo.
Ao abrir a porta lá estava ele, com uma camisa branca, de um branco imaculado, fralda de fora, calças de ganga e mãos nos bolsos. A olhar para o chão, talvez a inspeccionar o calçado, talvez a disfarçar a timidez.
Observa-a com um olhar lento e atento, como que a fixar todo e qualquer detalhe. A sua expressão era de UAU, que espetáculo?!!! Olhou-a fixamente, fitando-a.
Olá. Disse.
E ela respondeu. Olá, queres entrar?!
Cheguei em má hora? Entrando e apercebendo-se de que estaria a preparar-se para sair.
Não. Esboça um sorriso malicioso. Tenho um segredo para ti. Aproximou-se do ouvido dele e num tom sereno, pausado e quente diz-lhe: Quero fazer Amor contigo."
....