A carta para o Pai Natal...

Eu quando for grande

QUERO

Dançar e cantar assim.

Também quero ter um Pónei e um Jaguar, mas isso são outros 500....

(sorry for the "private joke", não resisti)

Mensagens populares deste blogue

A Mediocridade da mesmice

Acaso

Mais, melhores, desconfortantes e desconcertantes desafios!