HUMMMMM
Hoje eu sinto-me assim. Como essa gata.
E não me parece que ela tenha problemas de visão....
E agora uma grande reflexão que me acompanha desde Sábado à noite:
Quem me conhece bem sabe que eu não sou propriamente a maior feminista cá do bairro, nem mesmo defensora. Para dizer a verdade até costumo ter uma ideia bastante negativa da generalidade das mulheres, talvez por isso me dê melhor com homens do que com mulheres, e por ter a mania de ter de enfrentar de frente esta minha maneira, chamemos-lhe "especialo-esquisita", de ser, ter feito parte de uma Tuna Feminina, etc, etc e tal.... You've got the picture?!
Bom isto tudo para dizer que posso considerar-me uma mulher de sorte.
E perguntam vocês: Porquê?!
E perguntam muito bem.
Agora numa onda super - hiper - mega lamechas podia dizer: Porque sou AMADA. Mas não. Melhor, espero que sim, mas hoje não por esse motivo...
Demorei quase 33 anos (eu sei que parecem apenas 25) mas são quuuuuaaaaaaassssssseeeeeee 33 - Ora diga lá outra vez - para admitir, reconhecer, afirmar e conquistar a MAIS FINA NATA da AMIZADE no FEMININO.
Há pois é. Roam-se de inveja, mas as melhores do mundo estão comigo. De TOPO, no meu TOP 10 insubstituível: As minhas hormonitas - Elisa, Gabi, Lena, Luisa, Nani, Paulinha e claro, pensavam que se escapavam - Berta, Dani, Martita... AMO-VOS de coração...
Digamos que são como a cereja no topo do bolo ou uma pirâmide de profiteroles (da Diva), ou.... Esqueçam e desculpem a comparação com a culinária. Vocês sabem que ando nesta onda experimentalista da arte doceira. Mas não criem ilusões ainda tenho um longo percurso a percorrer. (Dani, acho que nos ficamos pelo bolo de chocolate na nossa Saturday session. O meu bolo nã ficou grande coisa....)
©All rights reserved